Prefeitura de São Domingos
Prefeitura de São Domingos
  • Início
  • Sobre a Cidade
  • Secretarias e Governo
  • Notícias
  • Transparência
  • Serviços
  • Fale Conosco
  • Coronavírus
acessibilidade
Tamanho da fonte
A+
A
A-
alto contraste
  • Mapa do Site
acessibilidade
Tamanho da fonte
A+
A
A-
alto contraste
  • Teclas de Atalho
  • Mapa do Site
Prefeitura de São Domingos
ACESSO À
INFORMAÇÃO
Acesso à Informação - Lei 12.527/11
Estrutura Organizacional Licitações Contratos Convênios Perguntas Frequentes Dispensas e Inexigibilidades Atas de Registro de Preço Regulamentação da LAI Licitações Fracassadas e Desertas Aditivos e Distratos SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
Responsabilidade Fiscal - LC 101/00
Prestação de Contas (Balanço Anual) Relatórios Resumido de Execução Orçamentária Relatórios de Gestão Fiscal Planejamento Orçamentário Renúncias Fiscais Parecer do Tribunal de Contas Relatório Circunstanciado
Transparência - LC 131/09
Folha de Pagamento Despesas Receitas Diárias e Passagens Balancete Mensal Transferências Concedidas Tabela de Valores de Diárias Padrão Remuneratório
Ouvidoria
SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Reclamações Sugestões Denúncias Elogios Solicitação
Concursos e Seleções
Concursos Públicos Eleição de Conselhos Municipais Processos Seletivos
Legislação Municipal
Portarias Decretos Leis
Outras Informações
Referências Normativas Glossário e Termos Técnicos Planos Municipais Relatório Anual de Gestão Política de Privacidade Vacinação da Covid-19 Carta de Serviços aos Usuários
Portal Transparência
Página Oficial
  • Início
  • Sobre a Cidade
  • Secretarias e Governo
  • Notícias
  • Transparência
  • Serviços
  • Fale Conosco
  • Coronavírus

InícioNotíciasINSCRIÇÃO PARA O PROCESSO DE...

INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE SÃO DOMINGOS – GO

Publicado em 21 abril 2023 às 11h25
Última atualização em 21 abril 2023 às 11h25

Facebook
Whatsapp
Twitter
Google

Notícias Relacionadas


A COMISSÃO ESPECIAL, CONSTITUÍDA PARA A ESCOLHA DOS MEMBROS DO... EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO... RESOLUÇÃO 001/2023 RG Nacional

Últimas notícias


A COMISSÃO ESPECIAL, CONSTITUÍDA PARA A ESCOLHA DOS MEMBROS DO... EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO... RESOLUÇÃO 001/2023 RG Nacional
Ver todas as notícias
Acesso à Informação - Lei 12.527/11
Estrutura Organizacional Licitações Contratos Convênios Perguntas Frequentes Dispensas e Inexigibilidades Atas de Registro de Preço Regulamentação da LAI Licitações Fracassadas e Desertas Aditivos e Distratos SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
Responsabilidade Fiscal - LC 101/00
Prestação de Contas (Balanço Anual) Relatórios Resumido de Execução Orçamentária Relatórios de Gestão Fiscal Planejamento Orçamentário Renúncias Fiscais Parecer do Tribunal de Contas Relatório Circunstanciado
Transparência - LC 131/09
Folha de Pagamento Despesas Receitas Diárias e Passagens Balancete Mensal Transferências Concedidas Tabela de Valores de Diárias Padrão Remuneratório
Ouvidoria
SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Reclamações Sugestões Denúncias Elogios Solicitação
Concursos e Seleções
Concursos Públicos Eleição de Conselhos Municipais Processos Seletivos
Legislação Municipal
Portarias Decretos Leis
Outras Informações
Referências Normativas Glossário e Termos Técnicos Planos Municipais Relatório Anual de Gestão Política de Privacidade Vacinação da Covid-19 Carta de Serviços aos Usuários
Portal Transparência
Página Oficial
Prefeitura de São Domingos

Endereço:
Praça das Flores, S/N, Centro São Domingos - GO CEP: 73860-000

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta 7h às 12h e das 13h às 17h

  • Estrutura de Governo
    • Gabinete do Prefeito
    • Vice-Prefeito
    • Secretarias
  • Portal da Transparência
    • Responsabilidade Fiscal
    • Despesas e Receitas
    • Acesso à Informação
    • Recursos Humanos
  • Ouvidoria e Atendimento
    • Ouvidoria Geral
    • Solicitar Informação
    • Acompanhar Solicitação
    • Fale Conosco

© 2023 Prefeitura de São Domingos. Todos os direitos reservados.