LOCAIS DE APLICAÇÃO E CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS - CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA O MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS/GO-EDITAL Nº 494, DE 17 DE AGOSTO DE 2020
18/08/2020 às 8:59 EM
CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de São Domingos, no Estado de Goiás, torna público que os locais de aplicação da prova objetiva, referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de professor Nível II - Pedagogia, Professor Nível II - Língua Inglesa, Auxíliar de Serviços Gerais e Vigilante Nível 1, estarão disponíveis par consulta no endereço https://candidato.institutoibest.com.br, devendo o candidato observar os procedimentos a seguir estabelecidos para a verificação de seu local de realização das provas.

1 - A prova objetiva terá a duração de 3 horas e serão aplicadas no dia 23 de agosto de 2020, às 8 horas e 30 minutos (horário oficial de Brasília/DF) para os cargos de Professor Nível II - Pedagogia, Professor Nível II - Língua Inglesa e às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF) para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Vigilante Nível 1.

1.1 - A aplicação obedecerá ao seguinte cronograma (horário oficial de Brasília/DF):

No turno da manhã:

a) abertura dos portões: 7 horas e 30 minutos; e

b) fechamento dos portões: 8 horas e 30 minutos.

No turno da tarde:

a) abertura dos portões: 14 horas; e

b) fechamento dos portões: 15 horas.

Para informações  e sobre os locais que serão aplicadas as provas,

Clique aquí