acessibilidade
INFORMAÇÃO

Turismo em São Domingos

Cachoeira Rio São Bernardo

Lugar lindo, limpo, de fácil acesso. A cachoeira possui uma prainha com partes rasas e fundas perfeito para passar o dia na água.

Caverna da Angélica

Endereço: Saída Sul da cidade (a partir do Posto São Domingos), segue pela GO 110 “estrada de luciara”, trecho 16Km vire á esquerda na GO 108 e segue por mais 15 Km até chegar na curva (placa indicativa), siga reto por mais 3,4 Km até próximo à boca da Gruta.

Gruta Terra Ronca

Estrada de chão requer muita atenção, principalmente em trechos com cascalhos soltos. Vai com calma!!

Contatar guia turístico na cidade de São Domingos, Povoado São João ou no local.

Caverna São Mateus II

Caverna de beleza peculiar, cada gota conta uma história milenar, suas formações remetem a um passado distante, intocado pelo ser humano.

Gruta Terra Ronca II

Endereço: Saída Sul da cidade ( a partir do Posto São Domingos), segue pela GO 110 “estrada de laciara”, trecho 16km vire à esquerda na GO 108 e segue mais 21,5 Km até o centro do Povoado São João. Continue reto por mais 14km até à boca da Gruta.

Lago São Domingos

Inicia-se no lado Nordeste da cidade, logo abaixo da nascente do rio São Domingos e passa margeando a cidade até o final. Local ideal para quem gosta de curtir esportes aquáticos. Além do lago de águas cristalinas, sem poluição, com 20 km² e profundidades de até 35 metros, existem também no município belas grutas para visitação e lindos rios de águas límpidas e puras.

Morro do Moleque

Endereço: Saída Oeste da cidade (a partir da ponte da prainha) segue pela GO 110, trecho 3,4 km “trevo” vire a direita na GO 463, trecho 400 mts vire à esquerda “estrada de chão”, trecho 1,6 km vire à  direita “trilha”, trecho 4,5 km vire à esquerda, trecho 800 mts chega ao destino.

Caverna Vasconcelos

Endereço: Saída Sul da cidade, segue pela GO 110 “estrada de Iaciara”, trecho 15 km vire à direita, terceira entrada logo após à segunda ponte, o destino encontra-se à direita aproximadamente a 2 KM (Fazenda Colinas).