Comemoração aos 163 anos de São Domingos

No dia 12 de outubro (quinta-feira), festejamos com o pessoal da fazenda Barriguda na residência dos Pitalugas, com muita gente da região e em especial ao povo do Mucambo, nossos agradecimentos a todos, em especial ao senhor Lindomar, onde inauguramos grandes melhorias nas estradas e o corte de uma serra que hoje já não trás mais riscos no tráfego.

E no dia 13 (sexta-feira) proporcionamos um grandioso campeonato, seguido de um delicioso churrasco e um grandioso show com Flavio Brasil, onde inauguramos o ginásio no Setor Aeroporto. Obra importante que estava abandona por negligência.

No dia 14 (sábado), comemoramos 163 anos da nossa amada São Domingos, onde contamos com o apoio de todos e realizamos um grandioso evento, com desfile cívico, apresentações de artes e culturas, finalizamos com queima de fogos e um grandioso show de forró, parabéns DOMINICANOS.

Onde o prefeito agradeceu a todos pelo carinho, pelas orações e pela a energia positiva, pois o intuito único e verdadeiro é de avançar a cada dia com responsabilidade, honestidade, transparência, sobre tudo... sempre com Deus na frente. Pois está provado que é possível fazer, está provado que:

ADM 2017/2020, é um novo rumo, uma nova história.

Um abraço a todos, vamos juntos, pois juntos somos mais fortes.