Reunião na SUDECO com o Dep. Federal Pedro Chaves

Na manhã da última quarta-feira (04/10) o prefeito Cleiton Martins esteve na SUDECO com o Dep. Federal Pedro Chaves, tratando da pavimentação da Avenida Diones Araújo (que dá acesso para saída à Iaciara), tudo que dependia de adequação de projeto e licença ambiental foi atendido pela a ADM, onde irá aguardar o recurso de prazo. Na mesma ocasião, agradeceu ao Marcio da SUDECO pelo depósito para pagamento de um caminhão contêiner (Lixo), fruto de uma emenda do deputado, onde o prefeito esteve cobrando meios de viabilizar dias atrás.

Agradecemos o deputado pelo empenho, e também a nossa equipe por estar atendendo nossas reivindicações no intuito de não perdermos recursos, uma vez que está provado que é possível o município receber sim.

O deputado tem mostrado que os nossos pensamentos segue na mesma direção, uma vez que seja para melhorar a vida de nossa gente, estamos juntos independente de questões políticas.

O mesmo esteve também no ministério da agricultura, onde abriu os caminhos para o município receber uma patrulha mecanizada.

É assim, lutando para que as conquistas  cheguem para a alegria de nossa gente. Viva o nosso povo, pois o combustível que nos tocam é o sorriso estampado no rosto de nossa gente.