Comemoração ao Dia Internacional do Idoso

No dia 01 de outubro comemoramos o dia internacional do Idoso, o prefeito ficou muito feliz ao visitar a CASA DO IDOSO da nossa cidade.

Somos conhecedores de algumas deficiências, onde o mesmo já está tomando as medidas necessárias para colocar recursos para a reconstrução de um novo ambiente, mas diante mão queremos agradecer em nome da Margarete e a secretaria de Assistência Social, toda equipe envolvida de corpo e alma nos cuidados com os nossos experientes amigos idosos, pois ao chegarmos foi notório a qualidade do cuidado com alimentação, higienização e a atenção dada aos usuários.

O mesmo teve a oportunidade de indagar sobre tudo com eles, inclusive sobre os atos de carinhos e atenção, todos estão felizes.

Passou para uma visita na residência do casal Aroeira, o patriarca Barcelos, pessoas que ele próprio tem um carinho muito especial também, uma referência de vida.

Mais uma vez salientamos.
O combustível que nos tocam é o sorriso estampado no rosto de nossa gente.

Muito obrigado a todos(as).