Visita em Assentamentos

É gratificante fazer o bem as pessoas, poder servir, poder ter a sensação de dever e obrigação de estar sendo cumprido dentro daquilo que foi proposto, realizando sonhos e felicitando as pessoas, vivendo a realidade de cada um no dia a dia, no corpo a corpo.

No dia 27 de setembro, tivemos mais momentos de satisfação, onde estivemos no Assentamento Marco Lins e lá vamos levar mais felicitações, estivemos em uma região do assentamento onde vamos atender mais de cinquenta famílias com água.

Estivemos também no assentamento Mucambo, onde é notório a satisfação das pessoas com as estradas, onde também já está aberto o poço artesiano é tão logo chegará o reservatório e a rede de distribuição.

Estivemos na Escadinha, onde será feito um poço, um reservatório e a distribuição.

O trabalho continua nas regiões deficientes de água.

O prefeito agradece todos pela recepção, pois a energia que nos tocam é realmente o sorriso estampado no rosto de nossa gente.

Viva uma cidade e um município melhor a cada dia, viva São Domingos, viva o povo dominicano.