Visita em Nossa Região

Foi com muita satisfação que o prefeito municipal Cleiton Martins, esteve na última quarta-feira (21 de setembro) na região das Lages, Castanhão, Cacheira e no Assentamento Mata Grande, visitando nosso povo, acompanhando, os benéficos nas estradas, recebendo obra, dando andamento em novas obras.

A cada dia fica é mais notório a felicidade das pessoas, a satisfação ao acolhimento para conosco em todas as classes sociais, religiões e política, na certeza que agora nossa gente realmente está podendo ver as melhorias chegando, chegando em todo o município, por todas as esferas municipal por meio de recurso próprio, cuidadosamente aplicado e administrado com transparência e honestidade, comprando pelo menor preço. Estadual por meio de um elo verdadeiro junto ao governador Marconi e o nosso vice José Eliton, junto ao governo federal na pessoa da nossa deputada Magda Moffato, Pedro Chaves...e não poderia deixa de falar dos nossos vereadores e a parceria da iniciativa privada junto conosco.

Diante de tudo que está acontecendo em nosso município, diante da satisfação do nosso povo, não canso de dizer" Que o combustível que nos tocam é realmente o sorriso estampado nos rostos de nossa gente".

São Domingos-GO, um novo rumo, uma nova história.