Reunião Em Busca de Recursos

Na tarde dessa Segunda-Feira (18/09) o Prefeito Municipal Cleiton Martins, participou de mais uma reunião importantíssima para obter recursos do estado, o mesmo está a uma semana fechando o cheque list documental exigido pela a procuradoria do estado, para assim o município receber os recursos advindo do programa Goiás na Frente.

Na ocasião o mesmo tratou do desembaraço do índice de pessoal, onde as gestões anteriores superaram a casa dos 63%, infringindo a lei de responsabilidade fiscal.

O Prefeito e Administração já tomou as medidas necessárias ao início do mandato e já estão colhendo os frutos planejados dentro de um compromisso verdadeiro e voltado para o bem comum.

Em uma troca de conversas bastante produtiva apresentamos nossos índices com o Dr. Joaquim, presidente do TCM, Dr Sérgio procurador municipal, Dr. Vava vice presidente de AGHAB, tratando justamente da questão legalidade.

Nas certeza que fizemos a nossa parte e apresentamos nossos índices, a única certidão que faltava para recebermos os recursos do estado está viabilizada.

Na vida é preciso ter foco e preexistência. Viva a melhoria! Viva o povo dominicano e visitantes, pois vamos ter uma cidade mais bonita.

São Domingos - GO, Um novo rumo, uma nova história.