Notícias

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de São Domingos/GO; torna público aos interessados por motivos administrativos o CANCELAMENTO da licitação do Edital de Pregão Presencial de número 004/2017. Objeto: Aquisição Ferramentas, Ferragens e de Material de Construção.

EDITAL DE PUBLICAÇÃO

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL

São Domingos/GO, 06 de Março de 2017. Cleiton Gonçalves Martins. Prefeito Municipal

PREGÃO 007/17 - LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E MÁQUINAS
PREGÃO 010/17 - SISTEMA DE INFORMATIZAÇÃO
PREGÃO 011/17 - TRANSPORTE ESCOLAR

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de São Domingos/GO; torna público aos interessados por motivos administrativos o CANCELAMENTO da licitação dos seguintes Editais de Pregão Presencial:

PREGÃO

OBJETO

Dia abertura

007/2017

Contratação de veículos e máquinas

010/2017

Contratação de empresa especializada em sistema de informatização da contabilidade

011/2017

Contratação de veículos para o transporte escolar

Prefeitura de São Domingos/GO

São Domingos/GO, 07 de março de 2017.

Evandro dos Santos Silva. Pregoeiro.

MODALIDADE: PREGÃO DE MEDICAMENTOS

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de São Domingos/GO; torna público aos interessados por motivos administrativos o CANCELAMENTO da licitação do Edital de Pregão Presencial de número 001/2017. Objeto: Aquisição de Medicamentos, Materiais Hospitalares, Odontológicos. São Domingos/GO, 05 de Março de 2017. Cleiton Gonçalves Martins. Prefeito Municipal.

EDITAL DE PUBLICAÇÃO

AVISO DE CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO

Faça download do Edital,  pdf EDITAL DE PUBLICAÇÃO CANCELAMENTO DE EDITAL 001 2017 (21 KB)

Um dos melhores carnavais do estado, esse ano promete ser ainda melhor. São várias atrações musicais, diversões (Banana Boat e Wakeboard na prainha) e lindos passeios turísticos. Curta nossa FanPage no Facebook, Carnaval em São Domingos 2017 e convide os amigos.

Duas Propostas de Emenda à Constituição (PECs) que simplificam regras fiscais e tributárias e agilizam repasses a fundos de participação de Estados e Municípios passaram por mais uma sessão de discussão em Plenário do Senado Federal nesta quarta-feira, 22 de fevereiro.

Entre as matérias discutidas, os senadores avançaram com a PEC 61/2015, que permite que emendas parlamentares ao Orçamento da União sejam destinadas diretamente ao Fundo de Participação dos Estados (FPE) e ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O parlamentar deve indicar o Ente federado a ser beneficiado.