• Contato
  • Governo libera R$ 500 mil para revitalização da Praça Matriz. Obras do asfalto seguem em ritmo acelerado

29/06/2018 às 21:18 - Informativo

O município de São Domingos, no nordeste goiano, conseguiu mais repasses do governo de Goiás, desta vez, através do Goiás Turismo.

O governador José Eliton autorizou o repasse de R$ 500 mil para a revitalização da Praça Matriz. O edital já foi publicado no site do Goiás turismo.

A Praça Matriz passará por uma verdadeira transformação, com equipamentos novos, iluminação, paisagismo, bancos e várias outras novidades.

O município de São Domingos foi contemplado recentemente com R$ 3 milhões para o recapeamento asfáltico da cidade, desse valor, o município já recebe duas parcelas.

O dinheiro está sendo usado para beneficiar o bairro do Setor Primavera, e será utilizado também na Vila União e no Centro da cidade, que no total receberão 153 mil m² de asfalto.

Quando o governo anunciou que São Domingos receberia R$ 3 milhões, o prefeito Cleiton Martins disse “Enquanto o Brasil inteiro enfrenta crise pública, moral e financeira, o Estado de Goiás avança de maneira extraordinária, com um programa reconhecido nacionalmente”.

Para completar o mês de junho de bastante trabalho, o prefeito anunciou ainda nesta sexta-feira (29), que os salários dos servidores municipais já estão depositados em suas respectivas contas, pelo 18º mês consecutivo de forma antecipada